sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

PARA AFILIADOS DO MANUAL DO ALUNO.


1.       Post para facebook:

1.1.  Direcionando para o artigo:
Há um tempo eu sofria muitas dificuldades em conseguir passar de ano na escola, eu era aquele aluno meio tímido, bem quieto, e não era porque eu não me dedicava, era porque aquelas matérias realmente não entravam na minha cabeça!
Eu conseguir resolver esses problemas depois de muitas tentativas, depois de muitas recuperações e tal, por isso estou compartilhando essa matéria com vocês, porque ela mostra muita coisa que me ajudou a vencer essa dificuldade, dá uma olhada ai:


2. - Enviando para pagina de vendas:
2.1.  E-mail modelo:
Em meio a no mínimo 12 matérias e um amontoado de aulas, trabalhos, provas e testes é comum que seja reprovado em algumas disciplinas não é mesmo?
Pode até ser, mas não para mim!
Meu nome é Gabriel Costa e eu te digo uma Coisa: Você fica em recuperação porque você não aprendeu a jogar, sim, a jogar! Não precisa ser um nerd, ou ficar horas estudando como você pensa! Eu sou a prova viva disso, até mesmo porque não tinha tempo para estudar depois que saia da escola, sempre trabalhei, estudei e fazia cursos!
E sabe quantas recuperações eu fiz do 5° ano do fundamentas ao 3° do ensino médio? 0,000! Exatamente, nunca vi a sombra de uma recuperação nesse período, e eu fui aprendendo ano por ano técnicas para evitar a temida “reco-reco”.
Agora uma pergunta: Você se acha sortudo ou azarado?
Se respondeu azarado, eu garanto que HOJE é seu dia de sorte! Porque vou te ensinar passo a passo de como eu fiz para sem aprovado com notas de 8 á 10 em TODAS disciplinas!
Da uma olhada nesse link ai:

 Mídias de divulgação:
Imagens para posts no Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Whatsapp e etc. (Usar de acordo com as regras de afiliados do outro post aqui no blog e com bom senso!):
- Fique a vontade para criar outras imagens e formas de divulgação, desde que não infrinja nossas regras de afiliados.














Nenhum comentário :

Postar um comentário