sábado, 5 de janeiro de 2019


Dicas para a divulgação do produto

Bom, o produto se trata de um livro digital, ou seja, ele não é entregue fisicamente ao cliente e sim em formado de arquivos para ler em aparelhos como tablets, smartphones, computador e etc.
O seu trabalho como afiliado é fazer com que as pessoas vejam esse produto e comprem e esse processo é dividido em etapas:
1° Você atrai o leitor
2° Convence ele da qualidade e benefícios do produto.
3° A compra.

Então no 1° passo você deve chamar atenção e oferecer o produto, pode fazer isso por meio do Facebook, Instagram, Youtube e qualquer outro meio que consiga chegar em pessoas interessadas nesse tipo de conteúdo. Você pode entrar em grupos do Facebook relacionados a educação, grupos com bastante jovens e adolescentes, como grupos de escolas ou de estudos, grupos geeks e nerds também, entre outros.
Depois que conseguir achar os possíveis compradores, faça textos que convidem eles a comprar ou conhecer melhor o produto, isso requer muita técnica e existe os textos copy que são os mais fortes em relação a convencer o comprador, recomendamos que pesquise essas técnicas e assista vídeo-aulas de como melhorar sua performance como afiliado. É trabalhoso, mas quando pegar o jeito vai ter resultados bem grandes.
Indo para o 2° passo, agora você deve mostrar a qualidade do produto, isso vai depender da sua técnica, pode mostrar a pagina de vendas, mostrar um artigo que desperte interesse (olhe um exemplo no link abaixo) ou qualquer outra coisa.
E por último, o momento da compra, faça seu cliente se sentir a vontade e confiar no produto, mostre a ele a garantia de 15 dia (se você não sabe o que é essa garantia, procure mais informações na pagina de venda, link abaixo também)

E são basicamente com esses 3 passos que se faz uma venda, claro que na pratica vai ter que aprender muito mais sobre cada um desses três passos e isso requer interesse e comprometimento, então caso realmente queira uma renda extra e o luxo de trabalhar em casa, ótimo, seja bem-vindo!

Algumas informações do ebook:
- Aproximadamente 90 páginas
- O afiliado ganha um convite para essa pagina e aqui tem vários trabalhos já prontos
- No final do ebook tem uma dica de como fazer para não perder de ano caso esteja na recuperação final
-  O ebook tem técnicas de apresentação e de linguagem corporal, dicas de estudo, maneiras diferentes para se estudar, modelos de trabalhos com normas da ABNT, imagens ilustrativas, passo- a passo, vários temas relacionados a diferentes tipos de trabalhos escolares, maneiras de se organizar e entre outras coisas.
- Publico alvo: Jovens e adolescentes – 12-19 anos.
Data de lançamento 03/01/2019
- Status: Em melhoramento.
É importante que você acredite no que está vendendo, conheça o ebook, veja seus benefícios e saiba que ele pode realmente ajudar os jovens na sua jornada escolar.
Você pode também vender o ebook como uma fonte de técnicas de estudo, como um investimento no desenvolvimento pessoal do aluno. Faça ele sentir que se comprar o ebook vai estar investindo nele e deixe claro que não ensinamos matérias escolares e sim como estudar.

Afiliados iniciantes demoram em média 3 meses para fazer sua primeira venda! Mas isso não significa que esse vai ser seu tempo, tenha paciência e busque sempre melhorar e aprender.
Qualquer duvida entre em contato com a equipe pelo Whatsapp.

Materia de divulgação: https://rapidapesquisa.blogspot.com/2018/12/1.html
Matéria para atrair compradores: https://rapidapesquisa.blogspot.com/2018/12/Porquevoceficaemrecupecao.html
pagina de vendas (não use esse link para divulgar, use o seu) https://go.hotmart.com/U10864926G

Nenhum comentário :

Postar um comentário